O Sindicato dos Servidores, assim como o Comando de Greve que coordena o movimento grevista, não vem tendo êxito nas negociações

“Mesmo se voltarem as aulas nos próximos dias, não sei se vai dar tempo de ver conteúdo. Não custa tentar, mas acho que é tempo perdido”, diz um aluno de 16 anos, que estuda na Escola Municipal Santo Antonio, em Sitio do Quinto.
O Sindicato dos Servidores, assim como o Comando de Greve que coordena o movimento grevista, não vem tendo êxito nas negociações com a equipe da Prefeitura durante as reuniões, as quais contaram com a presença maciça de pais de alunos e moradores das comunidades rurais e da sede do município.
Segundo informações de alguns servidores que participaram da reunião, a prefeitura e seus assessores não apresentaram ao comando de greve, as motivações que a impendem de efetuar os respectivos pagamentos dos servidores grevistas. Os servidores por sua vez, também puderam explicar aos presentes, através de conversas, as suas respectivas razões para que o movimento grevista persista.
Fonte Sítio News
Mais Informações: Jeremoabo Agora
0 comentários:
Postar um comentário