Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sitio do Quinto: greves no ensino público prejudicam alunos em e compromete ano letivo

O Sindicato dos Servidores, assim como o Comando de Greve que coordena o movimento grevista, não vem tendo êxito nas negociações

??A greve dos professores e trabalhadores da rede municipal de ensino, têm causado preocupação aos estudantes, cujas provas serão realizadas nos próximos dias. Alguns alunos avaliam que o desempenho deles pode ser prejudicado por causa dos dias letivos perdidos com a paralisação.
“Mesmo se voltarem as aulas nos próximos dias, não sei se vai dar tempo de ver conteúdo. Não custa tentar, mas acho que é tempo perdido”, diz um aluno de 16 anos, que estuda na Escola Municipal Santo Antonio, em Sitio do Quinto.
O Sindicato dos Servidores, assim como o Comando de Greve que coordena o movimento grevista, não vem tendo êxito nas negociações com a equipe da Prefeitura durante as reuniões, as quais contaram com a presença maciça de pais de alunos e moradores das comunidades rurais e da sede do município.
Segundo informações de alguns servidores que participaram da reunião, a prefeitura e seus assessores não apresentaram ao comando de greve, as motivações que a impendem de efetuar os respectivos pagamentos dos servidores grevistas. Os servidores por sua vez, também puderam explicar aos presentes, através de conversas, as suas respectivas razões para que o movimento grevista persista.
Fonte Sítio News

Mais Informações: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário