Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wagner anuncia Rui Costa candidato à sua sucessão; no Senado, Pinheiro diz que colocará o seu nome na disputa

Enlarge font
image Como o site adiantou, Wagner escolheu o nome de Rui Costa
O candidato do governador Jaques Wagner (PT) à sucessão estadual na eleição de 2014 na Bahia será o secretário chefe da Casa Civil, Rui Costa.
A confirmação foi feita nesta quinta-feira (28), pelo próprio governador durante entrevista à Rádio Metrópole. "A minha indicação para o diretório estadual do PT é o secretário da Casa Civil, Rui Costa... Escolhido o nome, vamos todo mundo para rua. Agora é Rui se colocar e se apresentar", afirmou ele, no programa de rádio.
O nome de Rui Costa deve ser confirmado pela diretória do PT neste sábado (30), quando membros do partido vão se reunir para oficializar o nome do candidato à eleição para o governo do estado. Na mesma ocasião, vão tomar posse os novos dirigentes do partido.
Nesta sexta-feira, o pré-candidato petista concede uma entrevista à Radio Jacuípe, durante o Jornal da Manhã. No próximo domingo o Secretário virá a Riachão do Jacuípe para autorização das obras de recuperação do Estádio Municipal. Rui Costa será recebido pela prefeita Tânia Matos.
Resistência
Apesar da indicação do governador Jaques Wagner, as coisas parecem não estarem resolvidas dentro do PT. Em pronunciamento no Senado sobre as eleições de 2014 na Bahia, nesta quinta-feira (28), o senador Walter Pinheiro (PT) ratificou o seu nome na disputa para apreciação do partido.
“Quero continuar dizendo isto ao PT da Bahia, aos aliados, ao Governador, à minha Base: nosso nome está à disposição. Essa é a minha obrigação”, afirmou o senador, que defende uma discussão de projetos e perfil de candidatura, “mais do que discutir nomes”.

Mais Informações: Interior da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário