Pages

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Acidente em frente ao IF Baiano na BR-101 mata senhora de 70 anos

O carro de passeio bateu no fundo de um caminhão baú que precisou reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas recém colocado no trecho do IF Baiano.

Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

O acidente ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira, 19 de dezembro, na altura do km 881 da BR-101, em frente ao IF Baiano, em Teixeira de Freitas.
Clarismundo Felbergue Ferreira contou à Polícia Rodoviária Federal que dirigia um caminhão baú de placa MTP 2966 de Linhares e precisou reduzir a velocidade para passar sobre um quebra-molas quando foi atingido na parte esquerda da traseira por um carro modelo Corola com placas EYT 0473 de Santo André, que vinha de São Paulo.
No carro de passeio estava o condutor, Milton José Dias, de 68 anos, e sua esposa Delmari Orengo, de 70 anos. Ela não resistiu e morreu no local do acidente.
Apesar de o impacto maior ter sido na parte fronteira do Corola, o teto ficou completamente destruído. Milton sofreu escoriações leves e foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital.
O casal chegava ao município de Teixeira para visitar os filhos. O local do acidente foi periciado pela Polícia Técnica. A ocorrência foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para investigar as responsabilidades.

Sul Bahia News

0 comentários:

Postar um comentário