Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aumenta número de mortos após temporal em Lajedinho; já são 16


Subiu para 16 o número de mortos após o temporal que atingiu a cidade de Lajedinho, a cerca de 355 km de Salvador, na região da Chapada Diamantina, no sábado (7). De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa está desaparecida até as 15h desta segunda-feira (9). Ainda segundo o órgão, os corpos foram localizados a cerca de 30 km do local, nas proximidades da cidade de Ruy Barbosa.
As buscas foram retomadas por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (9), com uma equipe composta por 28 bombeiros e 12 voluntários. A Defesa Civil aponta que cerca de 200 famílias tiveram as casas afetadas pelo temporal e ficaram desalojadas ou desabrigadas. Moradores relataram que o nível da água chegou a dois metros de altura.

Segundo a Defesa Civil, choveu em 2 horas cerca de 120mm. O imóvel da Prefeitura de Lajedinho também foi atingido pela enxurrada, diversos equipamentos e documentos foram destruídos. A sede da Assistência Social também foi afetada , as informações do g1 foto;ChapadaNoticias.

0 comentários:

Postar um comentário