Pages

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Corpo de irmão de Marinho da "Sela Vaqueira" é encontrado em Sobradinho

Enlarge font
image Corpo deve ser removido para Pé de Serra ainda hoje
O corpo do servidor público em Pé de Serra, Adelmo Fernandes Carneiro, que estava desaparecido desde esta terça-feira (24), foi encontrado hoje (quarta-feira, dia 25), nas águas da Barragem de Sobradinho, na região norte do Estado.

Ainda não se sabe como Adelmo desapareceu ou que tipo de acidente ele sofreu. As primeiras informações dão conta de que ele estaria em uma viagem, a passeio, e durante uma pescaria teria descido de um barco para desenganchar uma rede, quando teria sido arrastado pela correnteza do rio. O local fica a cerca de 50 km da barragem.
Outra versão é que ele teria escorregado do barco e desaparecido na água do lago, que é o segundo maior do Estado. Não se sabe com quem Adelmo estava e as informações, devido à distância e por se tratar de uma região sem muita infraestrutura e com baixa densidade demográfica, tenha contribuído para dificultar ainda mais a comunicação.
Adelmo é irmão do cantor Marinho, da Banda Sela Vaqueira. Ontem mesmo o pai dele e um irmão se deslocaram para a região onde aconteceu o acidente para acompanhar as buscas.
Corpo encontrado
Desde ontem (terça) que uma equipe do Corpo de Bombeiros fazia bascas na região na tentativa de encontrar o corpo. Hoje, por volta das 10h30 o corpo de Adelmo foi encontrado, causando grande repercussão na cidade de Pé de Serra, onde a vítima nasceu e trabalhava no Fórum Municipal, no Cartório de Registro de Imóveis.
Segundo informações, apesar de permanecer trabalhando em Pé de Serra, há dois meses que Adelmo Fernandes passou a residir em Feira de Santana.

O corpo foi transferido para o IML de Juazeiro, onde deverá passar por perícia, e depois liberado para Pé de Serra, para ser sepultado nesta quinta-feira.

Interior da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário