Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

De óculos, corpo de Reginaldo Rossi é velado em Recife; fãs se despedem


image O corpo de Rossi está sendo velado na Assembleia Legislativa
De óculos, o corpo de Reginaldo Rossi é velado nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo o Ego, o corpo do cantor chegou ao local por volta das 18h, onde fãs se aglomeravam desde às 16h e aguardavam o velório cantando sucessos do 'Rei do Brega'.

De acordo com informações da Folha Online, o corpo do músico será velado até as 15h de sábado (21). O enterro acontece no sábado, às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Pernambuco. Reginaldo Rossi morreu na manhã desta sexta-feira (20).

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, em Recife, desde o dia 27 de novembro, onde lutava contra um câncer no pulmão.

Fãs dão último adeus
Os fãs de Reginaldo Rossi estão têm a oportunidade na manhã deste sábado (21) de dar o último adeus ao cantor, que faleceu na manhã da sexta-feira, vítima de complicações causadas por um câncer de pulmão. O velório do artista na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na área Central do Recife, foi reaberto às 8h e segue até as 15h.

Depois disso, o corpo do Rei será encaminhado para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Lá, ocorrerá uma cerimônia religiosa fechada para os familiares e amigos mais próximos. O sepultamento está marcado para as 20h.

Na Alepe, fãs pernambucanos ganharam na manhã deste sábado a companhia de gente de outros estados do nordeste, que se deslocaram para ver o cantor pela última vez. Admiradores da Paraíba, Alagoas e outras localidades passam pelo plenário.

O caixão de Reginaldo Rossi, que faleceu aos 70 anos, no centro do plenário, segue envolto em uma bandeira do Estado de Pernambuco. O cantor também está com os óculos que caracterizaram sua carreira como a maior referência do brega nacional nas últimas décadas.

Informações do JCOnline

0 comentários:

Postar um comentário