Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em vídeo, cantora Alinne Rosa explica hematoma no olho; assista



"Todo mundo fica indignado quando vê uma mulher de olho roxo, mas esquece de se indignar com outros tipos de violência". Esta foi uma das frases ditas pela cantora Alinne Rosa em um vídeo, publicado no YouTube nesta quarta-feira (11), ao explicar o hematoma flagrado na artista na manhã de ontem. Na ocasião, a assessoria de Alinne alegou que não falaria sobre a vida pessoal dela. Pelo Twitter, ainda na tarde desta segunda, ela agradeceu a preocupação dos fãs e disse que estava bem.

Hoje, Alinne esclareceu: "Na verdade, eu não fui agredida. Tudo isso faz parte de uma campanha de combate à violência contra as mulheres". Maquiada para ficar com a aparência de que havia se machucado, Alinne é protagonista de uma campanha promovida pelo Governo da Bahia, que tem, entre outros objetivos, incentivar as pessoas a denunciar qualquer tipo de agressão à mulher através do telefone 180.
No fim da mensagem, Alinne Rosa, que abriu mão do cachê em apoio à ação, disse que todo caso de violência contra a mulher "merece tanta atenção quanto a que eu tive nos últimos dias". Assista ao vídeo abaixo:


Chapada Notícias

0 comentários:

Postar um comentário