Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

FUNCIONÁRIA DO FÓRUM DE MACURURÉ-BA, ISIS DAIANE, MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-116, ENTRE FORMOSA E BENDEGÓ


FUNCIONÁRIA DO FÓRUM DE MACURURÉ-BA, ISIS DAIANE, MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-116, ENTRE FORMOSA E BENDEGÓNesta sexta-feira (20), por volta das 18h30min, um grave acidente na BR-116, no km 141, nas proximidades da fazenda Simplício, entre Formosa e Bendegó, deixou uma vítima fatal.

O acidente envolveu um Prisma (placa JPY 1036, Salvador-BA) e uma carreta Volvo bitrem (placa OBL 0924, São José do Egito-PE).
Segundo informações de um ocupante da carreta, o Prisma, guiado por uma mulher, seguia sentido Euclides da Cunha-BA e a carreta no sentido contrário, em direção à Formosa. Nas proximidades da fazenda Simplício, no município de Canudos-BA, a condutora do Prisma teria se assustado com outro veículo que vinha atrás da carreta tentando ultrapassagem e acabou perdendo o controle, colidindo com a carreta. Ela morreu no local.
A vítima trata-se de Isis Daiane Oliveira Soares, funcionária do Fórum da cidade Macururé. Natural de Euclides da Cunha, Isis é filha do comerciante Miranda, bastante conhecido na região.
O cumunicador Eloy Netto, do Blog Chorrocho em Foco, que passava pelo local do acidente, nos informou que até às19h30min a Polícia Rodoviária Federal ainda não tinha chegado no local. Ele observou também que a equipe do SAMU já estava chegando no local.

Fonte: Eloy Netto, Chorrochó em Foco 

0 comentários:

Postar um comentário