Pages

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Morre a segunda vítima de atentado a tiros no bairro Nova Esperança (Matadouro) em Tucano


DSC04455Morreu no final da manhã deste domingo dia (22), na emergência  do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, o senhor  Rubem Galdino Alves, de 45 anos. Rubem da Dêja como era  conhecido, estava  internado  na referida  unidade hospitalar, desde a madrugada da última quinta-feira (19), depois de  ser  atingido por disparos de  arma de fogo, deflagrados por  três homens  armados  que chegaram   atirando, em posse de um veículo Fiat Siena de cor preto e demais  dados  não informados, na Rua Antônio Azevedo Lima, que fica localizada atrás da Escola Padre José Gumercindo, no bairro  Nova Esperança, antigo (Matadouro),em Tucano.

 Além  de Rubem, também  foi  alvejado  pelos  tiros, Leonardo de Jesus, ( o China) de 19  anos, que  morreu  minutos depois de ter  dado entrada na  emergência  do Hospital Municipal Mariana Penedo  em Tucano. Alves  foi atingido por cerca de três tiros, sendo que uma  das balas acertou  as nádegas, afetando alguns órgãos  do mesmo.

 Devido à  gravidade dos ferimentos, Rubem não resistiu e morreu. O sepultamento, estar previsto para as 16h 30 minutos  desta segunda-feira  dia  23, no cemitério local.

Gil Santos Notícias

0 comentários:

Postar um comentário