Pages

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Presos iniciam rebelião na Delegacia de Paulo Afonso

fotoPresos iniciaram uma rebelião na Delegacia de Regional de Paulo Afonso no início da tarde desta segunda-feira (09/12), onde havia cerca de 51 presos  na carceragem.

De acordo com as informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, o motivo da rebelião teria sido a prisão de um traficante local conhecido como Silvano, desafeto de alguns encarcerados.
Com a chegada dele, o clima ficou tenso no local, houve disparos de arma de fogo para cima, para tentar acalmar os presos. Silvano, recém-chegado, foi agredido e ferido pelos outros detentos. Outro preso identificado como Jonielson Jonas da Silva, acusado de estuprar uma menina 7 meses, foi espancado e junto com Silvano foi socorrido por uma equipe do SAMU.
Várias viaturas de polícia militar e um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local, evitando uma possível fuga e para apagar qualquer princípio de chamas que houvesse.
O clima somente se acalmou quando a promotora de justiça Milane Vasconcelos chegou a Delegacia e depois de conversar com os presos, obteve um acordo, transferindo 25 detentos para o Presidio Regional de Paulo Afonso. Ninguém fugiu ou foi morto.
Fotos:


Chico Sabe Tudo

0 comentários:

Postar um comentário