Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Santaluz:Homem invade hospital e mata paciente a tiros; em seguida marginais queimam carro no pátio da delegacia



Luiz
Um homem encapuzado invadiu a área de emergência do Hospital Municipal de Santaluz e matou a tiros Luiz Alberto Macedo Duarte Filho, conhecido como Bebeto, de 19 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (30), por volta das 19h20min.

Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto deu entrada na unidade hospitalar após ter sido baleado em frente à sua residência, na Rua Lomanto Júnior, 126, no centro de Santaluz. O rapaz conseguiu fugir e, logo em seguida, caiu na porta de um comércio, próximo à linha férrea, onde foi socorrido por populares e levado para o hospital.

No momento em que Luiz Alberto estava sendo atendido, o atirador [encapuzado], com duas pistolas, invadiu o hospital, identificou a vítima e atingiu o rapaz com, pelo menos, cinco disparos, gerando pânico entre médicos, enfermeiros, pacientes e visitantes.Ainda de acordo com a polícia, depois do crime, o homem saiu do local em um carro não identificado e até o momento não foi localizado.

O corpo de Luiz Alberto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz esteve no local e ajudou a conter a multidão que se formou em frente ao hospital.

MARGINAIS QUEIMAM CARRO NO PÁTIO DA DELEGACIA DA CIDADE

Ainda na noite de sábado, por volta das 21h, marginais ainda não identificados atearam fogo em um carro estacionado no pátio da Delegacia de Polícia da cidade. No momento em que ocorreu a ação, o delegado Renato Miranda estava no hospital fazendo o levantamento cadavérico de Luiz Alberto. Cerca de vinte veículos apreendidos pela polícia estavam estacionados no pátio da DP. Por sorte, os agentes conseguiram conter as chamas e evitar um incêndio. Ninguém ficou ferido.

DSC00756
Informações e fotos: Notícias de Santaluz

0 comentários:

Postar um comentário