Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Segunda-Feira violenta com 01 assassinato e 04 tentativas de homicídio em Tobias Barreto


Uma data marcada de terror para os moradores, 04 pessoas sofreram tentativas de homicídio, e um homem foi assassinado. Tudo aconteceu entre o final da tarde e a noite desta segunda(09), em Tobias Barreto.

Por volta das 16h20min.
José Edivanio dos Santos, 32 anos, conhecido como “Galego do Muniz”, foi vítima de vários tiros. A tentativa foi praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com informações, uma disputa de som automotivo no curral dos animais, teria motivado o fato.
Por volta das 19h30min.
José Eliclenes, 25 anos, conhecido como “Zé Vilson”.
José Eliclenes, 25 anos, conhecido como “Zé Vilson”, Acledison Rodrigues, 27 anos, conhecido como “Clesinho”, e Rivanilton dos Santos, 24 anos, estavam bebendo em um bar, localizado no bairro Maria do Carmo, quando foram surpreendidos por um elemento que invadiu o estabelecimento já atirando contra os mesmos, atingindo “Zé Vilson” com tiro fatal. Já os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados pelo Samu para o Hospital de Urgência em Aracaju. Segundo a ocorrência, não se sabe dizer o que motivou o crime, o autor também não foi identificado.
A guarnição da Policia Militar isolou o local para preservar as investigações.
Por volta das 21h.
Aldair José dos Santos, 26 anos
Aldair José dos Santos, 26 anos, residente no povoado Queimada Grande, foi atraído para uma residência por supostos rivais, agredido com pauladas e atingido com quatro tiros. Segundo informações, uma rixa motivou a ocorrência. Os acusados foram identificados pela vítima.
Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil de Tobias Barreto assumiu a investigação dos casos.

 Fonte: Gata Amarrada

0 comentários:

Postar um comentário