Pages

sábado, 14 de dezembro de 2013

Vila Bom Jesus: Jovem Solicita Contrução de quebra-molas após a conclusão das obras que estão sendo realizada nesta vila





O jovem Renan Almeida em sua página no facebook solicita das autoridades política de Adustina a construção de cinco quebra-molas na comunidade Vila Bom Jesus. Veja o Comentário abaixo:

Em nome da população da Vila Bom Jesus, peço aos nobres vereadores tanto da oposição quanto a situação, que nesta segunda como será a última sessão do ano, pedimos a todos vocês com urgência, após a conclusão da obras que está sendo realizada nesta vila, que fosse feito:
5 quebra-molas:
1 no inicio do povoado,
2 no meio do povoado,
1 em frente a escola,
1 no final do povoado.

O principal motivo desde pedido é bom como em nossa comunidade é grande o numero de crianças, e para evitarmos que o pior venha acontecer.
A empresa que está realizando a obra afirmou que não será feito quebra molas, pois não está no projeto que eles estão executando.

Nobres Vereadores e poder Executivo, por isso que esse pedido é uma urgência. Que com a conclusão da obras pedimos que logo em seguida fosse feita esses quebra-molas. Vale ressaltarmos que no nosso município no mês de Janeiro atrai muito turistas principalmente em nossa comunidade, é o movimento será grande, e sem nenhum quebra mola, e sabemos que sem esses quebras molas os motoristas não respeitam a velocidade permitida em comunidades.

Está na mãos de vocês, basta vocês acatar a ideia.

É melhor, evitar o pior, antes mesmo que ele aconteça.

URGENTE:    

Crédito: Facebook de Renan Almeida


0 comentários:

Postar um comentário