Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus da Gontijo que seguia para Paulo Afonso deixa 14 mortos na BR 110 – Fotos e Vídeo

No inicio da manhã desta segunda-feira (27/01), por volta das 06h30min, na BR 110 Km 12, próximo a fábrica de telhas Simonassi Nordeste. Próximo ao município de Inhambupe, localizado a 167 quilômetros de Salvador.
Um trator rasteira que era transportado por uma carreta, caiu do veículo e atingiu o ônibus da empresa Gontijo, placa GSV 4620, licença de Curvelo-MG, que havia saído de São Paulo no último sábado (25) e seguia para a cidade de Paulo Afonso.
De acordo com as primeiras informações, 14 passageiros morreram, algumas no local e outras enquanto eram levados para  o Hospital regional Dantas Bião em Alagoinhas e o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA).
O Hospital Dantas Bião informou por volta das 10h30min que 17 pessoas feridas no acidente estão internadas na unidade de saúde, sendo que algumas delas em estado grave e outras no centro cirúrgico. Já o HCA afirma que dois feridos já deram entrada no hospital e que a previsão é de que mais dois feridos sejam levadas para a unidade.
O motorista da carreta deixou o lugar do acidente e, no início da tarde, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas. Segundo o advogado, que acompanhou o condutor para depoimento, o motorista Jonison Lima Santos, tem 43 anos, reside em Alagoinhas e é habilitado. Ainda segundo ele, o trator estava amarrado à carreta e eles desconhecem o que pode ter havido para provocar o acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram ao local e prestaram os primeiros socorros.
Mais informações ainda nesta edição.
Fotos:
Vídeo:
 Fonte: www.metro1.com.br/ G1 BA
Fotos: Carlos Alberto/ Aragão Notícias



0 comentários:

Postar um comentário