Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Autorizada construção de sistema de esgotamento em Jeremoabo

O governador Jaques Wagner assinou, nesta quarta-feira (8), em Jeremoabo, a ordem de serviço para o início das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município, localizado na região do semiárido.

"O esgotamento sanitário vai mudar a realidade de vida da população de Jeremoabo e região. É uma obra muito importante porque além de levar mais saúde para os moradores, cuida do meio ambiente", afirmou o governador Jaques Wagner.
Além da assinatura da ordem de serviço para o sistema de esgotamento sanitário, o governador anunciou o início das obras da BR-235, que liga Jeremoabo a Caché. As obras começam em janeiro. O segundo trecho, que liga Jeremoabo até a fronteira com Sergipe, aguarda o resultado da licitação do Governo Federal, que deve ser concluída em fevereiro.
Orçado em R$ 8,3 milhões, o empreendimento será realizado com recursos próprios da Embasa e da Codevasf, beneficiando uma população de 3,9 mil habitantes no município. O investimento prevê a implantação de 22,5 quilômetros de redes e ramais, 2,8 quilômetros de linha de recalque, cinco estações elevatórias e uma estação de tratamento.

Adustina 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário