Pages

sábado, 11 de janeiro de 2014

Bando volta a cercar GPM e explodir agência bancária em Pariconha-AL

Os policiais de plantão foram encurralados dentro da sede do Grupamento Militar
PariconhaDuas semanas depois de atacarem um posto avançado do Banco Bradesco, bandidos encapuzados e armados voltaram a Pariconha, na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 02h40min. O grupo cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) e explodiu os terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil daquela cidade.

Testemunhas contam que pelo menos cinco homens chegaram à cidade em um carro Gol branco, quando uma parte do grupo foi para a agência, localidade no centro, e a outra seguiu para o GPM, que fica na mesma avenida, a cerca de 300 metros.
Os criminosos atiraram na viatura policial que estava em frente ao Grupamento Militar, mantenho os militares de plantão encurralados. O bando invadiu o setor de autoatendimento e explodiu terminais eletrônicos com dinamites, depois fugiu do local levando todo dinheiro que estava nos equipamentos bancários. Durante toda ação, foram efetuados vários disparos de arma de fogo por onde o os criminosos passavam. Ninguém se feriu.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Delmiro Gouveia, foram enviados para dar apoio ao GPM na busca pela quadrilha que fugiu tomando destino ignorado. Até o momento ninguém foi localizado.
Fonte: Minuto Sertão

0 comentários:

Postar um comentário