Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Coronel João Sá-BA: Homem morre afogado ao tentar atravessar lago da Barragem do Gasparino

Na tarde deste domingo, (19), um homem de aproximadamente 35 anos de pré-nome: Josias desapareceu nas águas da Barragem Gasparino, há 18 km de Coronel João Sá.  
As polícias Militar e Civil estão no local e os Bombeiros da cidade de Paulo Afonso foram acionadas para tentar resgatar o corpo da vítima.

Josias era um homem de aproximadamente 35 anos que se afogou por volta das 10h30 do domingo (19/01)

Segundo informações de populares a vítima estava tomando banho com um amigo que percebeu o seu desaparecimento na travessia da barragem e logo veio informar do seu provável afogamento a seus familiares; a barragem que é administrada pela "CERB" já havia informado que algumas área da barragem seriam improprias para o banho por conta de suas diversas áreas de risco. Tendo em vista o grande volume de aguas que já estar armazenada no seu reservatório. Na manhã desta segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas porém, o corpo da vítima foi localizado nas primeiras horas da manhã pelos próprios moradores.

Tem sido grande o números de pessoas que tem procurado a Barragem do Gasparino para se banhar nas águas do rio Vaza Barris. Após virar atrativo turístico, o povoado de Gasparino tem recebido mais de duas (2) mil pessoas nos finais de semana. Com o afogamento desse senhor já é a segunda vítima que morre em menos de quatro(4) meses o que tem despertado e chamado a atenção das autoridades. É preciso cuidado e prudência ao tentar atravessar a barragem pois há diversas áreas de risco explica moradores locais. 

Fonte: Josival Santos Casa Branca / Carlino Souza / Valdomiro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário