Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dois morrem carbonizados em grave acidente de trânsito em Lagarto-SE

Na tarde desta sexta-feira (17) um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida de duas pessoas de forma trágica. Dois homens morreram carbonizados após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na Rodovia SE-104, na altura do povoado Itaperinha, em Lagarto. Mais uma pessoa ficou ferida.Segundo informações, a batida foi entre um veículo Volkswagen Parati e uma motocicleta Honda CG, na qual seguiam duas pessoas. Após colisão, o garupa da moto acabou sendo arremessado para debaixo do carro que veio a pegar fogo segundos depois. Ele e mais o condutor do automóvel conhecido como Zé Lino morreram na hora.
Ainda de acordo com informações, o condutor da motocicleta, José Edleno da Conceição, de aproximadamente 25 anos, teve de ser atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele fraturou o fêmur e teve ferimentos na mão e joelho.
O incêndio que começou no veículo também atingiu parte de um matagal à margem da pista. A Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) isolou a cena para manter a segurança do local.
Segundo informações, vítima fatal que seguia na moto era moradora do povoado Pedra Preta, em Riachão do Dantas, já Zé Lino residia no povoado Cajazeiras, em Lagarto.
Fonte: Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário