Pages

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Familiares reconhecem corpo sem cabeça encontrado em mata fechada

ItamarajuNotícias
A família de Vicente Lisboa dos Santos, de 57 anos, reconheceu um corpo decapitado que se encontra no IML local de Itamaraju como sendo do aposentado que estava desaparecido há cerca de 9 dias no município. O corpo foi encontrado na zona rural de Itamaraju no último dia, 16.
A Polícia Civil comunicou o reconhecimento no início da tarde desta quinta-feira, 23, onde familiares fez o reconhecimento e aguarda a liberação do corpo IML, que ocorrerá nas próximas horas.

O corpo de Vicente foi encontrado a 10 KM, do município em uma mata fechada, por um agente público que teria passado pelo local e avistou uma grande quantidade de urubus e teve a curiosidade de ir ver o que tinha no local.
A Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. Ainda foram realizadas buscas no local na tentativa de encontrar a cabeça para facilitar na identificação, mas sem sucesso.
Agora a polícia segue investigando a autoria e a motivação do crime. O que intriga o caso é que Vicente teria sido preso no último dia, 5, e liberado no dia seguinte,  acusado de ter aliciado sua filha e desde então não foi mais visto.

SulBahiaNews

0 comentários:

Postar um comentário