Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Morre jovem que sofreu queda de trio elétrico em Delmiro Gouveia

Morreu noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h30min, na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, Wellington Vieira Silva, 20, vítima de uma queda de um trio elétrico, no último domingo (19), na Fazenda Padre Cícero, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.
Devido à queda, o jovem sofreu traumatismo craniano, com perda de massa encefálica. Hospitalizado, Wellington iria ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A família divulgou que o velório está sendo realizado na Rua General Milton Cavalcante, no bairro Eldorado. O horário do sepultamento não foi divulgado.

O acidente
Passavam das 18 horas, quando Wellington, em cima do trio elétrico, tentou desviar de um fio de energia elétrica e acabou se desiquilibrando, caindo de uma altura de aproximadamente 5 metros. O jovem caiu de costas no asfalto e ficou gravemente ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima, a levando para a Unidade Mista Antenor Serpa, de onde foi transferida para o hospital regional, em Santana do Ipanema, depois para a UEA, em Arapiraca.

Fonte: Minuto Sertão


0 comentários:

Postar um comentário