Pages

domingo, 19 de janeiro de 2014

Show do cantor Leonardo em Adustina(BA) arrasta multidão

A PM estima que cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show do Leonardo.

Praça cheia e muita expectativa. Assim foi a noite deste sábado, 18 de janeiro, na cidade de Adustina/BA. A expectativa era grande por parte do público, que queria acompanhar de perto o “Show Vivo Apaixonado”, do cantor Leonardo.

Conforme pode ser constatado pela equipe de reportagem do Portal Carlino Souza o show estava completamente tomado por fãs.

“É caloroso cantar na Bahia, vixe Maria é bom demais homem. Eu me sinto baiano e sempre que venho aqui eu me apaixono cada vez mais, disse o cantor Leonardo a redação do Portal Carlino Souza no aeroporto em Paulo Afonso durante sua chegada.

Leonardo Apaixonou os corações durante 01:30h de apresentação. Musicas da nova Turnê “VIVO APAIXONADO” . Em pouco mais de uma hora de show, o goiano mostrou a prévia do DVD 30 anos de carreira, gravado nos dias 18 e 19 de dezembro na cidade de Goiânia-GO. O novo álbum será lançado pela Sony Music em parceira com o canal Multishow que deve chegar à lojas no final de fevereiro.

Leonardo é uma das maiores vozes da música sertaneja, um dos campeões de vendas de cd´s  e DVD's em todo país.

O cantor que plantava tomates mostrou a razão de ser tão querido no meio da música sertaneja: Talento, superação e humildade. Para o show foi usado aparelhagens de som totalmente modernas, equipamentos e técnicos especializados. Leonardo acompanhado de belas dançarinas apresentou suas canções, novas e antigas que o consagraram em sua carreira.

De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu conforme o esperado não havendo nenhum imprevisto.  A PM estima que cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show.

Além do sertanejo Leonardo, se apresentaram na última noite Nonozão Gonzaga, Gil Duarte o Mourão, Batatta, Dory Casa Nova e A Favorita da Brasil e Zezinho da Ema




Confira as fotos exclusivas cujo Portal Carlino Souza teve acesso ao palco   do show do cantor Leonardo.








0 comentários:

Postar um comentário