Pages

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Acidente envolvendo jeremoabenses na BR 116 deixa uma vítima fatal- Cenas Fortes

O veículo ficou completamente destruído
GOL-ACIDENTEUm acidente grave foi registrado pela Policia Rodoviária Federal-Delegacia 10/3 posto 2 em Milagres na quarta-feira, 12, por volta das 3 horas e 25 minutos  na BR-116 Km-539 local conhecido como Itatim.
Uma colisão lateral envolvendo os veículos um caminhão volvo FH-440 placa policial MTR-2306 do Espirito Santo dirigido por Sinvaldo C. Pires, 20 anos que saiu ileso colidiu com um Volkswagen/Gol de cor vermelho placa policial HZO-5484 da Bahia conduzido por José dos Santos Xavier, 34 anos que saiu gravemente ferido, estavam no veiculo a Srª Marli dos Santos Braga, 39 anos que saiu gravemente ferida e Balbino de Jesus dos Santos, 48 anos que morreu no local do acidente ele passageiro do gol. Não foram dados informações sobre os motivos deste acidente apenas que teria sido uma colisão lateral.
*
Nota do Site: Balbino residia na comunidade Alto da Cachoeira em Jeremoabo e era funcionário de Dr. Rosalino, ex-juiz de direito da cidade.
O corpo foi sepultado na cidade de Amargosa, terra natal de Balbino. Com informações de do Blog  Ari Moura/ Foto Carlos Quintino

Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário