Pages

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carreteiro escapa da morte em grave acidente próximo a Euclides da Cunha

Enlarge font
image

Neste domingo (23), por volta das 22h, aconteceu um grave acidente na BR 116 Norte, sentido Euclides da Cunha a Bendegó envolvendo duas carretas; uma de placa policial OPG 2587, licença de Leopoldina - MG, e outra de placa JLV 5286, da cidade de Nova Bassano - Rio Grande do Sul. Diante da situação dos veículos, imaginou-se que houvesse vítima fatal.


A cabine ficou completamente destruída depois que o carreteiro identificado pelo pré-nome de Clodoaldo colidiu bruscamente no fundo de outro veículo do mesmo porte carregado de ferro que havia apresentado falhas mecânicas. Segundo informações de populares que chegaram no local minutos depois do acidente, a carreta conduzida por Clodoaldo saiu de Fortaleza - CE carregada de bebida que seria entregue na cidade de Vinhedo, estado de São Paulo.

Com o impacto, quebraram vários litros de bebidas tipo aperitivo. Enquanto que do lado oposto da pista, a carreta carregada de ferro se espalhou no acostamento. Exatamente há dois quilômetros do local do acidente, aconteceu o tombamento de outra carreta carregada de milho, e o condutor também sai ileso.

Interior da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário