Pages

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Corpo de jovem é encontrado boiando em início de decomposição no rio Itapicuru

Por volta das 17h desta quinta-feira (13), a polícia militar foi acionada pelo prefeito da cidade de Acajutiba comunicando haver um corpo boiando no rio Itapicuru nas imediações de sua propriedade.

A guarnição do 5º Pelotão de Polícia Militar em Crisópolis liderada pelo Sgt. Marcos acompanhado do Sd. Bruno Maia, juntamente com o investigador da polícia civil Sr. Monteiro, se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde puderam constatar a veracidade do fato.

Trata-se do corpo de uma jovem de pele morena que aparenta ter uma faixa etária entre 18 e 25 anos apresentando sinais visíveis de violência sexual, conforme análise da polícia, estava totalmente despida apenas com uma camiseta com estampa floral suspensa com os seios à mostra. O corpo já em início de decomposição, foi retirado do rio com a ajuda de pescadores e posto em um local seguro, onde aguarda remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas para exame necroscópico.

O caso está sendo investigado pelas corporações policiais, mas apresenta dificuldade em seguir uma linha, devido ao fato de a mulher não ter sido identificada nem reconhecida pelos ribeirinhos e até o momento não haver nenhum registro de busca por pessoa desaparecida nas redondezas ou cidades vizinhas.


Crisópolis em Foco

0 comentários:

Postar um comentário