Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente entre dois ônibus e um carro


Duas pessoas morreram e outras oito ficaram feridas levemente em um grave acidente envolvendo dois ônibus e um carro na zona sul da capital paulista na manhã desta quarta-feira. A colisão foi na avenida Vereador José Diniz, na altura do cruzamento da Joaquim Nabuco, no bairro Campo Belo. 

Segundo os bombeiros, os mortos estavam no automóvel, que foi esmagado por um dos ônibus com o acidente. Os oito feridos leves foram levados para as unidades de pronto-socorro Bandeirantes e São Paulo. 
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem circular na região. Uma faixa da esquerda (corredor de ônibus), tanto no sentido bairro quanto no sentido centro, está interditada.
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Por volta das 8h, a CET registrava 97 quilômetros de lentidão na capital paulista. O maior problema era na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, na pista expressa, da a Ponte Freguesia do Ó até a rodovia Castelo Branco, com 6,9 quilômetros de retenção. 

0 comentários:

Postar um comentário