Pages

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Governador entrega moradias em Feira de Santana


Feira de Santana é o terceiro município do Brasil que mais ganhou unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta quinta feira (26) o governador Jaques Wagner entregou mais dois empreendimentos, os residenciais Laranjeiras 2 e Vida Nova Aviário 2 que têm apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e condomínio com infraestrutura de esporte, lazer e parque infantil.

Com essas entregas Feira de Santana chega a marca de 18 empreendimentos inaugurados, 24 em construção e 30 mil imóveis entregues. Segundo o governador, a Bahia bateu recorde na contratação de imóveis. "Foram 200 mil imóveis entre entregues e contratados em todas as regiões e Feira é uma das cidades mais beneficiadas pelo porte do município e pelo empenho de todos aqui. Vamos continuar nessa caminhada que até o fim do ano vamos bater mais recordes".

Fotos: Manu Dias/GOVBA
...........................................................................................................Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário