Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Governador inaugura novo complexo policial em Feira de Santana


Um novo e moderno complexo policial foi inaugurado nesta quarta-feira (12), em Feira de Santana, pelo governador Jaques Wagner. O efetivo, que atenderá cerca de 600 mil habitantes, será de 111 policiais civis (entre delegados, escrivães e investigadores) e dois agentes administrativos. Para dar suporte ao trabalho investigativo e de cumprimento de mandados, dentre outras atribuições, a unidade irá dispor de 18 viaturas.

No complexo funcionarão a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e as delegacias do Adolescente Infrator (DAI), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Roubo de Cargas em Rodovia (Decarga) e a 2ª Territorial. 

"São mais de R$ 9 milhões de investimentos e o equipamento vai abrigar várias delegacias. O complexo é mais uma aquisição para melhor da segurança em Feira de Santana. Também estamos preparando uma nova base comunitária com novos equipamentos e policiais, como parte do program Pacto pela Vida, que vem para garantir a segurança da população", explicou o governador. O investimento total no complexo é de aproximadamente R$ 9,5 milhões para atender as cidades de Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estêvão, Serra Preta, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho.

Ainda em Feira de Santana, o governador visitou as obras da Avenida Nóide Cerqueira, que estão 68% concluídas, com previsão de entrega para abril deste ano.


Fotos: Manu Dias/GOVBA

Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário