Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Grupo explode os caixas eletrônicos do Banco Brasil e Bradesco em Pé de Serra

image Explosões aos caixas do BB viraram rotina na região
Cerca de dez homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos, um do posto avançado do Bradesco e o outro do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (2), no município de Pé de Serra, no Território da Bacia do Jacuipe.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pé de Serra, os bandidos estavam divididos em uma Hilux preta, um Corsa verde e um Pálio Vermelho. Para evitar a reação dos policias, eles mantiveram duas pessoas reféns durante cerca de 40 minutos.
Segundo um morador falou ao Interior da Bahia, depois confirmado pelo Destacamento de Polícia Militar de Pé de Serra (DPM), inicialmente os elementos prenderam os policiais na delegacia, trocaram tiros e depois furaram os pneus de uma viatura. Depois da troca de tiros, com os PMs, o grupo fugiu levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. 

Segundo o vereador Jorge Rios, a ação ocorreu por volta de 4h da manhã deste domingo. Após a explosão dos caixas eletrônicos, um dos militares foi observar na parte de cima da companhia o que estava ocorrendo, e os suspeitos atiraram com fuzil calibre 762 e uma escopeta de calibre 12.

Ainda segundo as informações, houve a troca de tiros, mas a PM recuou devido a quantidade de homens. A polícia ainda informou que os bandidos cercaram o prédio e trancaram a grade com cadeado para coibir a ação da PM, o que também foi confirmado pelo vereador.

De acordo com a polícia, um casal proprietário de uma pizzaria localizada na cidade, passou de carro e foi abordado pelo grupo, que os manteve reféns durante 40 minutos, com ameaças para que a polícia não interviesse na ação dos mesmos.

Os suspeitos fugiram logo em seguida, e a PM acionou reforços da 5ª Companhia pertencente ao 16ª Batalhão de Riachão de Jacuípe, mas os homens não foram localizados. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi informada. Ninguém ficou ferido.

Insegurança
Segundo o vereador Jorge Rios, a falta de segurança toma conta do município de Pé de Serra, inclusive nos povoados e zona rural. “Está acontecendo muitos roubos no município, inclusive de animais”, disse o vereador.

Da redação /Foto: Alana Adrielly

0 comentários:

Postar um comentário