Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Jeremoabo: morre a segunda vítima do acidente da BR 110

Gerson estava internado em estado grave desde de domingo
GersonPor Adalberto Moreno
Faleceu na tarde de ontem 17, na cidade de Aracaju -SE, o jovem Gerson da Rocha, que se encontrava internado, desde domingo 16, em estado grave.

Gerson, juntamente com Plínio Ribeiro da Silva, sofreram um acidente grave na noite de domingo, 16, por volta 19h30, na altura do Km 76, na BR 110, próximo à Serra da Santa Cruz, na Zona urbana da cidade de Jeremoabo.
De acordo com as informações, ambos trafegavam em uma moto Honda Pop, vermelha, placa OEB 3606, licença de Jeremoabo, quando colidiram com uma caminhonete Chevrolet D 20, bege, placa IUJ 6106, licença de Maceió (AL). Ambos foram socorridos pela ambulância do SAMU, mas Plínio Ribeiro da Silva, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro jovem, Gerson da Rocha, foi transferido, em estado grave para a capital sergipana, mas também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A notícia do falecimento da segunda vítima chegou momentos antes do sepultamento de Plínio, no final da tarde de ontem. O Corpo de Gerson seguiu para Feira de Santana.

Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário