Pages

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Paripiranga-BA: Servidor da Câmara é executado com 16 tiros em sua própria residência

Um funcionário da Câmara Municipal de Paripiranga(BA) de 43 anos foi executado após levar cerca de 16 tiros na noite desse sábado(01/02), na rua Adustina no centro de Paripiranga. Os criminosos fugiram sem deixar pista. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Consternados pelo acontecido, vereadores e todos os funcionários da Câmara Municipal prestaram condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho.

Informações dão conta que 02(dois) elementos encapuzados chegaram por volta das 18h na chácara  da vítima João Rabelo Morais Júnior, 43 anos, mais conhecido como JÚNIOR DA CHÁCARA,  e começaram a disparar vários tiros levando o mesmo a óbito no local.

Segundo populares e vizinhos ficaram muito assustados e informaram que ouviram vários disparos, levando pânico a todos populares que vivem próximo a residência da vitíma.

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo do funcionário da casa será enterrado no cemitério municipal de Paripiranga na manhã de segunda-feira(03/02). JUNIOR DA CHÁCARA exercia a função de motorista e assistente de gabinete.

Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br / Foto: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário