Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ribeira do Pombal: mulher morre e 21 ficam feridos em colisão entre micro-ônibus e caminhão na BR-324


A passageira Tânia de Macedo Araújo, 25 anos, não resistiu e morreu no local. Seis pessoas ficaram gravemente feridas e outras 15 pessoas sofreram ferimentos leves
Foto Bocão News
Foto Bocão News
Uma mulher morreu e outras 21 ficaram feridas em um acidente entre dois veículos na BR-324, na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do km 616, na entrada do bairro de Águas Claras, sentido Salvador.

Segundo a polícia, o micro-ônibus prestava serviço para a prefeitura da cidade de Ribeira do Pombal e trazia pacientes do hospital municipal para serem atendidos na capital. O coletivo bateu no fundo de um caminhão carregado com água mineral.
No acidente, a passageira Tânia de Macedo Araújo, 25 anos, não resistiu e morreu no local. Seis pessoas ficaram gravemente feridas e outras 15 pessoas sofreram ferimentos leves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para prestar atendimento às vítimas. Ambulâncias da Via Bahia também auxiliaram no atendimento.
Ainda de acordo com a PRF, as vítimas foram levadas para diversas unidades de atendimento como Hospital Eládio Lassérre, Hospital do Subúrbio, Hospital da Cidade e Clínica de São Marcos. Os veículos envolvidos no acidente foram retirados da pista e colocados no acostamento, mas, mesmo assim, o trânsito na região ficou congestionado no início da manhã.
Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário