Pages

quarta-feira, 5 de março de 2014

ACIDENTE NA BR-116, PRÓXIMO AO POVOADO SÃO BENTO, CANUDOS-BA, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

ACIDENTE NA BR-116, PRÓXIMO AO POVOADO SÃO BENTO, CANUDOS-BA, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL
Colisão entre um veículo de passeio e um caminhão resultou em mais uma vítima fatal na rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte). O acidente ocorreu por volta das 8h desta terça-feira, 04, na proximidade do povoado de São Bento, município de Canudos – BA.

O jovem João Batista Reis de Carvalho, 27 anos, morador do povoado de Baixa do Enxu – meio rural de Euclides da Cunha, foi a vítima fatal do choque entre seu carro, um Chevrolet Corsa Classic e um caminhão Mercedes-Benz licenciado de Tucano – BA, sendo dirigido por Neumar Cardoso Vieira, 38.

Com o impacto a frente do veículo de passeio ficou destruída e a vítima, presa entre as ferragens, morreu no local antes mesmo de ser socorrida em uma ambulância que foi designada ao local do fato.

As causas do acidente são desconhecidas, mas acredita-se que o condutor do automóvel tenha cochilado ao volante, já que não havia marca de frenagem na pista de rolamento, segundo informações de um policial que esteve no local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi designada ao local para registro da ocorrência e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha chefiada pelo perito Ronaldo e com auxilio do servidor Rafael e do policial civil Mouta foi até o local para levantamento cadavérico e perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, onde foi necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento que está previsto para acontecer nesta quarta-feira, no povoado de Baixa do Enxu.

Fonte: Euclidesdacunha.com

0 comentários:

Postar um comentário