Pages

domingo, 30 de março de 2014

Ambulância de Nordestina levando homem morto em acidente colide com carro e deixa oito pessoas feridas

Enlarge font
image Ambulância de Nordestina retornava de Feira de Santana
Uma ambulância da cidade de Nordestina colidiu com um Celta, cor prata, placa JPK-8456, licença de Queimadas, na BA-120, no trecho que liga Queimadas a Santaluz.
O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado (29), próximo à Fazenda Paraíso, a 10 km de Queimadas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na ambulância, que estava indo para Queimadas, viajavam o motorista, identificado como Joseilton dos Santos Silva, de 32 anos, a técnica em enfermagem Gislene do Carmo Silva, 35, e Ilza de Jesus, 49.
 
Eles estavam retornando de Feira de Santana com o corpo de um homem identificado como José de Jesus Silva, de 30 anos, morador do povoado de Jacu, na zona rural de Nordestina, filho de Ilza. José teria sofrido um acidente de moto na noite desta sexta-feira (28), por volta das 22h, em Nordestina, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, quando não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à Feira de Santana.

Segundo informações da PRE, no Celta, que viajava sentido à Santaluz, estavam o motorista José Tassio Ferreira de Lima, 33 anos e a esposa dele Claudiane Ferreira da Silva, 30, além do casal José Raimundo da Silva e Ana Clara Ferreira da Silva, ambos de 55 anos.

Uma criança de 4 anos também estava no veículo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Queimadas, com ferimentos leves. Ninguém morreu no acidente (Informações de Noticias de Santaluz).

0 comentários:

Postar um comentário