Pages

quarta-feira, 5 de março de 2014

Despedidas de Bell, Alinne Rosa e Léo Santana marcam último dia de Carnaval

A partir desta Quarta-feira de Cinzas, o Chiclete com Banana e o Cheiro de Amor tem novos vocalistas. Rafa Chaves substitui Bell e a pernambucana Vina Calmon assume o Cheiro
DESPEDIDA-b4729c0856O último dia de Carnaval foi marcado por despedidas. Os cantores Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana estão partindo para carreira solo e deram adeus aos grupos que comandavam. A partir de Quarta-feira de Cinzas, o Chiclete com Banana e Cheiro de Amor ganham novos vocalistas.

O Chiclete segue carreira com Rafa Chaves no vocal e já tem o novo single “Vida que Segue”. A substituta de Alinne no Cheiro será a pernambucana Vina Calmon. Léo ainda tem show com o Parangolé na próxima quinta-feira (6), em Porto Seguro. A banda não divulgou quem será o substituto de Léo.
Bell Marques
O desfile com o bloco Camaleão, no Circuito Osmar (Campo Grande), foi a última apresentação de Bell à frente do Chiclete após 30 anos. Tentando controlar a emoção, o cantor não escondeu a alegria pelo carinho que recebeu do público. “Camaleão, o meu bloco, está lindo. Tenho certeza que vai continuar assim”, disse.

Para homenagear os fãs e seguidores do Chiclete, Bell preparou uma despedida especial. Ele escolheu os maiores sucessos da banda e levou o público a uma verdadeira “viagem no tempo”.
Ao som de sucessos como ‘Cara Caramba’, ’100% você’, ‘Diga que Valeu’, ‘Cabelo Raspadinho’, ‘Vumbora Amar’, ‘Amor Perfeito’ e ‘Banana Real’, a banda encantou os foliões, que cantaram durante todo o desfile e se emocionaram com a despedida.

Bell Marques dá adeus ao Chiclete com Banana depois de 30 anos (Foto: Ag.News)

O cantor seguiu a linha que adotou desde o início do Carnaval e se apresentou com uma calça colorida, combinando com a bandana. A cor escolhida para a despedida foi rosa. No carro de apoio do Camaleão, a atriz Maria Casadevall e o ator Anderson Di Rizzi curtiram a despedida do Chiclete com Banana.
Alinne Rosa
Após 10 anos, Alinne fez a sua última apresentação com o Cheiro no circuito Dodô (Barra-Ondina). Emocionada, ela agradeceu o apoio dos fãs, que têm o apelido de ‘alinistas’. “Estou saindo com o coração cheio de amor e agradecimento. Tudo que sei hoje aprendi no Cheiro de Amor e isso eu vou levar para o resto da vida”, disse.

Nesta terça, Alinne puxou o bloco Cheiro. Artistas como Caio Castro, Bernardo Mesquista e Antônia Fontenelle, além da ex-BBB Letícia acompanham em cima do trio. Caio surpreendeu a cantora na passagem pelo circuito e a segurou no colo: “A primeira vez que vim para Salvador no Carnaval foi para o trio da Alinne. É o seguinte, tenho que te agradecer por essa oportunidade que você me deu de passar o Carnaval aqui com meus amigos. Obrigada por me proporcionar essa oportunidade animal”.
Alinne recebeu apoio de famosos em sua última apresentação (Foto: Ag. News)
“Quero te desejar toda sorte do mundo e todo amor. Você vai longe, neguinha. Obrigada mesmo, de coração. Sou alinista”, completou o ator, para delírio dos foliões. Antônia Fontenelle também desejou sorte para Alinne: “Esse é o começo de uma nova estrada. Brilha muito, Alinne!”.
Alinne usou as cores do Brasil e uma bandeira do país em seu figurino. Em coletiva de imprensa realizada no final de janeiro, ela adiantou que vai ter um bloco, com seu nome, na folia momesca do ano que vem.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014
No repertório, hits do Cheiro como ‘Vai sacudir, vai abalar’, ‘Cheiro de Amor no Ar’, ‘Lero-Lero’, ‘Dias de Sol’, além de sucessos do momento como ‘Beijinho no Ombro’ e ‘Lepo Lepo’, foram lembrados.
Léo Santana
Léo Santana se despediu do Parangolé puxando o bloco ‘As Muquiranas’, no Circuito Osmar (Campo Grande). O cantor fez diversos agradecimentos durante o desfile, principalmente aos seus fãs. “Eu fiz o meu papel nessa banda que existe há 16 anos. Foi uma responsabilidade muito grande liderar essa marca que já estava consolidada”, comentou Léo, que entrou na banda com 18 anos.

Para animar o público, ele cantou sua música trabalho nesse Carnaval, ‘Nossa Cor’, além de fazer ‘As Muquiranas’ pularem ao som de sucessos mais antigos, a exemplo de ‘Madeira de Lei’ e ‘Negro Lindo’.
Léo Santana se despediu do Parangolé no bloco “As Muquiranas” (Foto: Agecom)
Poucas horas antes de subir no trio elétrico, Léo publicou uma imagem em seu Instagram agradecendo o carinho dos fãs e dizendo que agora “precisa mais ainda do apoio, amor e carinho de todos nessa minha nova caminhada”.
Fonte Correio

0 comentários:

Postar um comentário