Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

Estado de saúde de Maguila é delicado, diz esposa

Adilson Maguila Rodrigues, de 55 anos, está novamente internado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e segundo a esposa, seu estado de saúde é “muito delicado. O ex-boxeador sofre de mal de Alzheimer e no ano passado chegou ficar três semanas internado na ala psiquiátrica do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

“Precisamos de oração para o Maguila. (Ele) está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado. Por favor, quem sempre torceu agora ore”, pediu Irani Pinheiro, em postagem na sua página pessoal no Facebook. A assessoria de imprensa da Santa Casa não soube informar a causa da internação e prometeu um boletim médico para a tarde.

Há quatro anos, Maguila teve o mal de Alzheimer diagnosticado. O quadro clínico do ex-lutador apresentou uma piora no fim de 2012. Sem aceitar tomar a medicação adequada ao tratamento, Maguila começou a sofrer de insônia e passou a apresentar agressividade excessiva. Tanto que, para permanecer internado nas Clínicas, precisou ser sedado.

Chapada Notícias

0 comentários:

Postar um comentário