Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS DO BANCO DO BRASIL DE RIBEIRÓPOLIS

Mais uma agencia bancária é invadida e tem os caixas eletrônicos explodidos por marginais. Desta vez o fato aconteceu no município de Ribeirópolis. Pelo menos 20 marginais provocam um verdadeiro clima de terror na cidade. Os mairginais usaram pelo menos cinco veículos,sendo que dois foram identificados, um celta branco e uma hyllux preta.

Uma agencia do Banco do Brasil, no município de Ribeirópolis, teve seus caixas eletrônicos totalmente destruídos na madrugada desta quinta-feira (03),  por marginais que usaram muita dinamite para explodir os caixas. As primeiras informações são de que pelo menos 20 homens fortemente armados chegaram ao município ocupando quatro veículos e efetuaram as explosões. Enquanto alguns assaltantes se posicionaram em frente à agencia para fazer o monitoramento, os outros entraram no banco.
Usando muito explosivos, os marginais conseguiram explodir os caixas do BB. O barulho provocado pelas explosões deixou a população muito assustada. Devido ao aparato usado pelos marginais, a população se manteve dentro de casa com medo de serem atingidos pelos elementos.
Após a destruição da agencia, os marginais fugiram tomando rumo ignorado e até o momento não se sabe a quantia levada pelos elementos. Durante toda a ação dos elementos, as informações são de que havia apenas dois policiais militares no municipio. Devido o número reduzido de militares, os marginais agiram com tranquilidade, conseguindo fugir sem serem perseguidos,
A policia foi acionada, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Os marginais ainda não foram localizados.
Fonte: Faxaju

0 comentários:

Postar um comentário