Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo


C260A0F37AC5FE1D7B27DAE156C877Uma médica mineira condenada por mandar cortar o pênis do marido foi presa nesta terça-feira (1º) no interior de São Paulo. Ela foi localizada por policiais civis de Minas Gerais e vai e cumprir pena no estado.O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em 2002. Segundo a Polícia Civil, Myriam Priscilla de Rezende Castro contratou três criminosos para executar a ação com uma faca. Ainda conforme a corporação, o ato foi feito na frente do irmão da vítima, que chegou a desmaiar ao ver a cena. A motivação seria o fim do relacionamento três dias antes do casamento..

Antes de cometer o crime, Myriam, que é de uma família tradicional em Juiz de Fora, fez ameaças ao ex-noivo e antes chegou a incendiar o carro e a casa da vítima, conforme a polícia.
A mulher se manteve em liberdade por meio de recursos, e depois do crime se mudou para Barbacena, também na Zona da Mata. Segundo a corporação, após a sentença ser transitada em julgado, em 2013 ela se mudou para o interior de São Paulo.

Myrian que foi condenada há seis anos de prisão vai ser levada para a Penitenciária Estevão Pinto, na capital, e depois deve ser transferida para Juiz de Fora.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário