Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mototaxista é assassinado por homens em moto no centro de Paulo Afonso

Um mototaxista de 35 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (24), por dois indivíduos no centro de Paulo Afonso.
A vitima identificada como Leonidio Silva Nogueira, era funcionário da moto Taxi Central e estava realizando entregas no momento em que foi morto.
De acordo com as informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, Leonidio seguia em sua moto pela Rua Barão do Rio Branco, quando os criminosos em outra moto atiraram contra a vítima. Em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada mas a vítima não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local.
Uma guarnição da Polícia Militar está no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduzirá o corpo para o IML de Paulo Afonso.
Buscas estão sendo realizadas neste momento pelas ruas da cidade para tentar localizar algum suspeito, mas a autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas.
Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente.

Chico Sabe Tudo

0 comentários:

Postar um comentário