Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mulher morre esmagada por caminhão tombado em Lagarto; criança sobrevive



Mais um acidente foi registrado em Lagarto, na tarde desta quinta-feira (17). Agora envolvendo um caminhão da Scania, que tombou ao passar pelo Trevo de Itabaiana, por volta das 15h e acabou atingido uma mulher (32), de primeiro nome Patrícia, além de uma criança que aparentava ter 2 anos. O motorista, que ainda não se sabe sobre sua identidade, sengundo informaçãoes do corpo de bombeiros, parecia ter em torno de 42 anos e sofreu ferimentos leves.

Relatos dão conta de que o caminhão, que estava carregado de café, não resistiu ao peso da carga e, ao fazer uma curva no trevo em direção à sede do município de Lagarto, virou.
Sem se dar conta de que havia duas pessoas embaixo da carroceria, a ambulância do SAMU se retirou do local, mas, minutos depois de retirar a carga que estava dentro da carroceria, pessoas deram conta de que duas vítimas foram atingidas.
O Corpo de Bombeiros e SAMU foram à localidade e conseguiram resgatar ainda com vida a criança, que foi encaminhada ao hospital em estado grave. Patrícia, que morreu na hora após ser esmagada pelo caminhão, foi encaminhada ao IML.
Carga
Após tombar, populares que passavam pelo local levaram uma pequena quantidade da mercadoria, mas logo após outros foram impedidos de saquear por conta da presença da Polícia Militar através de policiais da CPRv.










Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário