Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

Policial Civil é morto ao ajudar vítima de assalto em Santo Antônio de Jesus

Um investigador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) foi assassinado ao tentar ajudar uma vítima de assalto na noite de ontem (31).
policial_sto_antonio_524665977De acordo com informações da Polícia Civil da região, o crime aconteceu por volta das 19h30 no bairro Santa Rita, em Santo Antônio de Jesus, enquanto Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, voltava para casa.

O policial estava de motocicleta quando percebeu que uma jovem estava sendo assaltada por dois rapazes. A vítima pediu ajuda ao policial, que foi baleado pelo menos três vezes ao abordar e dar a voz de prisão aos criminosos. Alvejado na cabeça, ombro e tórax, Jerry não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A jovem não ficou ferida.
A dupla fugiu de bicicleta com o celular da garota após realizar os disparos. Um dos envolvidos, um adolescente, foi apreendido logo em seguida durante buscas realizadas na região. A polícia também encontrou a arma utilizada na ação, assim como a bicicleta e o celular roubado – os envolvidos tinham entregado os objetos a uma terceira pessoa após a fuga.
O investigador era casado e tinha um enteado. O corpo de Jerry foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, município localizado a 190 quilômetros de Salvador. Natural de Cruz das Almas, o policial deve ser enterrado em sua cidade natal. O outro rapaz envolvido no crime está foragido e sendo procurado pela polícia.
(Informações do Correio/ Foto: Voz da Bahia).
 

0 comentários:

Postar um comentário