Pages

domingo, 13 de abril de 2014

TRAPALHADA: Assaltante é baleado por comparsa durante roubo


Polícia
12/04/2014 às 09:00:14

TRAPALHADA: Assaltante é baleado por comparsa durante roubo
“Pinto baleado”. É assim que ficou conhecido o homem que assaltou um micro-ônibus da Coopertalse, que faz a linha Aracaju/Tobias Barreto, e foi atingido no pênis pelo comparsa. A situação tragicômica aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, dia 11, nas imediações do povoado Tabocas, em Itaporanga D’Ajuda.  O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso logo depois do ocorrido por uma equipe da Polícia Militar, enquanto o outro assaltante fugiu.

De acordo com testemunhas, a dupla viajava como passageiros comuns no veículo que seguia para Tobias Barreto. Ao chegar em Itaporanga, na BR-101, no trecho do povoado Tabocas, os desconhecidos anunciaram o assalto. Enquanto o criminoso recolhia os pertences das vítimas, o comparsa estava de arma em punho apontando para os passageiros. Aparentemente nervoso, o assaltante acabou puxando o gatilho da arma e alvejando o parceiro de crime.

O assaltante ou “Pinto baleado” ao ser preso pela PM foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e em seguida foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Fonte/Autor: Da redação do Sergipe é Notícia

0 comentários:

Postar um comentário