Pages

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Após completar 4 anos de existência, o site Adustina.Net terá suas atividades suspensas por tempo indeterminado



483755_345217205598520_906124154_n
O site Adustina.Net pode estar chegando ao fim! Confira abaixo, a nota divulgada pelos editores:
No dia 04 de abril, o Portal de Notícias Adustina.Net completou idade nova, isso mesmo, foram 04 longos anos de existência, levando notícias e entretenimento até você! No decorrer deste período, o Adustina.Net passou por mudanças de visual e ampliou seu conteúdo proporcionando assim mais funcionalidade e interatividade.

A decisão de suspender as atividades do Adustina.Net, vem em função do momento, de novas visões e horizontes a serem explorados, afinal temos que avaliar e decidir sobre a continuidade e os novos rumos a serem tomados. O Adustina.Net cresceu, nossos leitores aumentaram consideravelmente durante esses anos. Como todos os órgãos de comunicações da atualidade, informatizado e globalizado, cabia a nós aumentar sempre a qualidade do que nos propúnhamos fazer. Essa nova proposta demandaria dedicação quase que exclusiva, muita responsabilidade e uma ocupação de tempo de que nos impediria de realizar as atividades normais do nosso dia a dia.
Nós como todos vocês leitores, temos uma infinidade de compromissos, familiares, sociais e profissionais, como todo cidadão, precisamos continuar trabalhando pois também temos contas a pagar e vidas para cuidar.
Temos um sonho e a grande vontade de tornar o nosso Portal Adustina.Net um veículo de informação oficial e profissional da cidade, para isso, precisamos nos dedicar e trabalhar para encontrar a maneira e o caminho correto de tornar nosso Portal sustentável e economicamente viável, visando dessa forma, prestar cada vez mais um grande serviço de qualidade de lazer e entretenimento.
Portanto, iremos suspender a publicação de matérias por tempo indeterminado. Nos próximos dias, nós criadores estaremos reunidos pra decidir o futuro do site. Duas decisões poderão ser tomadas: A primeira dar continuidade com a prestação de serviços de informação e a segunda opção encerrar de uma vez por todas com as atividades do site Adustina.Net.
Certo da compreensão de todos vocês que nos acompanharam durante esses anos, nos desculpamos pelo período em que estaremos ausente em busca de soluções  e pedimos com humildade, a colaboração e sugestões que todos possam nos prestar.
Seja qual for a decisão tomada, desde já queremos agradecer aos queridos amigos e leitores que nos acompanharam durante esses 4 anos.
Um forte abraço e até outro dia.
Adustina.Net
Compromisso e Credibilidade em Informar!

0 comentários:

Postar um comentário