Pages

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bando invade construtora e rouba várias bananas de dinamite em Inhapi- AL

Pelo menos oito criminosos fortemente armados invadiram o escritório da Construtora OAS, responsável pelas obras do Canal do Sertão, e roubaram todas as bananas de dinamite que estavam no paiol da empresa. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (29), por volta das 22h30min, às margens da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi.

Nossa reportagem apurou que os bandidos chegaram em uma caminhonete Hillux de cor prata, usando coletes a prova de bala e armados com fuzis, quando renderam os três vigilantes que estavam no local e encheram a carroceria do carro com todos explosivos que estavam guardados, cuja quantidade não foi divulgada. Em seguida, o bando fugiu levando também um celular e um revólver de um dos seguranças.
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram acionados e com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram várias diligências para tentar prender o grupo criminoso, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo o Sargento Henrique, comandante do GPM do município, quase no mesmo horário do roubo, alguns policiais que estavam de plantão perceberam uma movimentação estranha de veículos, próximo da sede do Grupamento Militar, como se os bandidos estivessem monitorando a ação dos policiais.
Tentamos falar com os responsáveis pela Construtora na região, mas não obtivemos êxito.
Fonte: Minuto Sertão

0 comentários:

Postar um comentário