Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

CONFIRA TRECHOS DA ÚLTIMA ENTREVISTA CONCEDIDA POR DR. ZÉ CARLOS


Dr. José Carlos na Tropical FM (Foto: Facebook da Tropical FM)
No dia 2 de abril de 2014, Dr. José Carlos dos empreendimentos UCP esteve na rádio Tropical FM, participando do programa Tropical Notícias e concedendo entrevista. Na ocasião, o tema mais focado na entrevista foi saúde onde além de prestar esclarecimentos respondeu as várias perguntas feitas pelos ouvintes e internautas. Além de vacinação contra HPV, Dr. José Carlos também destacou sua opinião sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e o programa Mais Médicos.

Naquela oportunidade, algumas pessoas emitiram mensagens de reconhecimento e de gratidão pelos serviços prestados em assistência médica. Como empresário, também frisou sobre seus avanços no ramo de negócios e a entrada no setor de educação com o surgimento do Colégio UCP.
Como político e líder da oposição em Paripiranga, Dr. Zé Carlos também foi indagado e fez sua avaliação a respeito da situação administrativa municipal e teceu críticas principalmente à área de saúde em Paripiranga e região.
Dois fatos chamam a atenção: durante a entrevista, José Carlos deixou bem claro que gostaria de morrer em Paripiranga, terra que gosta de coração. Coincidência da vida ou questões relativas a destino, ele foi entrevistado no dia 2 de abril deste ano e exatamente trinta dias depois, 2 de maio foi morto na cidade de Paripiranga. A seguir, alguns trechos da entrevista concedida ao radialista Edelson Freitas:

Portal Edelson Freitas

0 comentários:

Postar um comentário