Pages

sábado, 3 de maio de 2014

Homem morre eletrocutado em Delmiro Gouveia- Fotos

O trabalhador diarista Wosley Ferreira Pinto, 30, morreu na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 15h, ao sofrer uma descarga elétrica de aproximadamente 7.500 volts, enquanto trabalhava no telhado de uma academia de musculação, na Rua 13 de Maio, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo testemunhas, Wosley estava realizando a manutenção no telhado do estabelecimento, quando se descuidou e acabou encostando no fio de alta tensão com uma barra de ferro que utilizava no serviço, o que provocou o choque fatal.
O corpo do trabalhador ficou encima do teto e foi preciso que agentes da Eletrobras desligassem o fornecimento elétrico no bairro para evitar que outro acidente ocorresse, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar realizava o resgate do corpo.
Policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local que tinha ficado tomado por uma grande quantidade de curiosos. O corpo foi levado por uma equipe da Guarda Municipal para o necrotério do hospital Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Em nota, os administradores da academia onde a vítima morreu lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares, prometendo toda assistência e apoio necessário.
Fotos:
Fonte e fotos: Minuto Sertão

0 comentários:

Postar um comentário