Pages

domingo, 4 de maio de 2014

Ônibus com estudantes da Ufal se envolve em acidente em Jeremoabo; Um fica ferido


 
Um ônibus com estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) se envolveu em um acidente quando se dirigia ao estado da Bahia, para o Encontro Regional de Estudantes de Comunicação (Erecom), em Conceição do Coité-BA.
O acidente aconteceu às 13 horas, no município de Jeremoabo, na Bahia. Segundo informações de alunos da Ufal, um caminhão bateu na lateral do ônibus, causando o acidente.

Um aluno, identificado como Robert David Oliveira, do curso de Relações Públicas, foi atingido com estilhaços de vidro no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Jeremoabo, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, Roberth foi encaminhado ao Hospital do Agreste, em Arapiraca, onde vai passar por cirurgia.
Apesar dos ferimentos, segundo Daybson Vasconcelos, que é aluno de Jornalismo e acompanha Roberth, ele está consciente e passa bem. Além de Roberth David, que viajava nas últimas cadeiras do ônibus, outra aluna sofreu arranhões no braço, mas sem gravidade.
O ônibus com cerca de 25 alunos do Curso de Comunicação deixou o campus da Ufal rumo a Conceição do Coité-BA, às 06h30min da última quinta-feira (01).
Fonte: tnh1.ne10.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário