Pages

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tragédia em Sento Sé: Encontrada a embarcação que naufragou terça-feira


image Embarcação naufragou com mais de 40 pessoas a bordo
Nesta sexta-feira (02), a embarcação que naufragou na última terça-feira (29), em Sento Sé, foi encontrada por pescadores. Confira abaixo as últimas informações extraídas do blog Sento Sé Noticias.

Conversamos agora a pouco com o Capitão-tenente Cláudio Luiz da Conceição coordenador das operações de resgate e o mesmo confirmou a localização da embarcação por pescadores de Sento Sé que  realizaram esta manhã diversos mergulhos.

O capitão disse que está aguardando a chegada dos mergulhadores de Salvador. Os bombeiros mergulhadores do 9º Grupamento de Juazeiro completaram ontem a carga horária de mergulho ontem às 16h30 razão do retorno dos mesmos a Juazeiro. Considerando também que uma nova equipe composta com mergulhadores de resgate em alto mar está chegando aqui na cidade por volta das 13h.

A aeronave já saiu de Salvador em direção a Paulo Afonso onde pegará mais dois mergulhadores. A depender do horário da decolagem a previsão de chegada é 13h.

O certo é que com a chegada dos mergulhadores os corpos existentes no interior da embarcação serão resgatados de imediato com previsão até o final da tarde.

Bombeiros localizam a embarcação

Atualizadas: 09h43 - Acaba de chegar á nossa redação que a naufragada  acaba de ser localizada. Os bombeiros já amarraram a embarcação e nesse exato momento estão descendo para vasculhar todo o interior da mesma e arredores.

A qualquer momento novas informações.  Nosso corresponde continua lá no local das buscas.

Retomada as buscas
Hoje por volta das 06h as equipes de resgate reiniciaram as buscas dos corpos das quatro pessoas que estão desaparecidas com possibilidades de estarem no interior da embarcação. Há 15 minutos conversamos com um dos socorristas no local da busca e até agora nenhuma informação. Apenas uma mancha de óleo foi vista e os mergulhadores estão fazendo a varredura.
Daqui a pouco chega a Sento Sé os 06 Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Salvador, especializados em resgate em alto mar para ajudar na identificação da embarcação e corpos.


Interior da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário