Pages

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jeremoabo: acidente deixa vítima fatal na BR 110

O motorista do Palio morreu no local
???????????????????????????????Por Adalberto Moreno
Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 21h00, aconteceu um grave acidente no Km 58, da BR110, defronte a Fazenda do Deputado Federal Luiz de Deus, no município de Jeremoabo – BA. Envolveram-se no acidente uma carreta Scania, de cor verde, placa IOC 1838, licença de Simão Dias – SE, que estava carregada com cimento e um Fiat Palio Weekend, cinza, placa KKL 1840, licenciado em Santa Cruz do Capibaribe – PE.

De acordo com as informações, o Palio conduzido por Raimundo Gomes da Cunha, de 64 anos de idade, natural de Taquaritinga do Norte – PE, que vinha do estado de Pernambuco, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. Raimundo que sofreu várias escoriação, inclusive traumatismo craniano, morreu no local do acidente.
O corpo foi recolhido para o IML de cidade de Paulo Afonso por volta das 04h00 desta quinta-feira, 19, para ser necropsiado.
O motorista da carreta evadiu-se do local.
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

0 comentários:

Postar um comentário