Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

Jeremoabo: jovem morre atropelado na BR 110

O jovem tentou atravessar a pista e acabou morto
???????????????????????????????Por Adalberto Moreno
O jovem J.M.N, de 16 anos, morreu atropelado na noite deste domingo (22), por volta das 19h00, na BR-110, no Povoado Boa Vista, a aproximadamente 06 Km da cidade de Jeremoabo. De acordo com informações de populares, Juvenal começou a atravessar a pista e resolveu voltar repentinamente, quando acabou atingido por um carro de passeio que trafegava no sentido Salvador Paulo Afonso.

O veículo, um Chevrolet Onix, cor branca, placa FGI – 1019,licença de Cotia – SP, conduzido por Adailton Nunes Marinho, ficou com a frente parcialmente destruída.
Juvenal era aluno do Colégio Municipal São João Batista e cursava o Ensino Fundamental II, na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA, no turno vespertino. O sepultamento será nesta segunda-feira às 16h00, no Cemitério Alto Bonito do Secof.
É o segundo acidente com vítima fatal no mesmo trecho na BR 110. Anteriormente, dia 18, Raimundo Gomes da Cunha, morreu após colidir um Fiat/Weekend com uma carreta carregada de cimento, no Km 58, defronte a fazenda do Deputado Federal Luiz de Deus.
???????????????????????????????Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário