Pages

domingo, 27 de julho de 2014

Mulher morre e marido fica gravemente ferido depois de colidir moto em novilha na BA 233 em Ichu


SAM_96382Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma novilha no inicio da noite deste sábado dia (26), por volta das 19h20min, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na BA- 233 entre as cidades de Ichu e Serrinha.

Segundo o site Ichu Notícias, a motocicleta CG- Titan de cor vermelha, placa B J L- 2413, conduzida por Genivaldo Teixeira de Jesus, colidiu em uma novilha, que estava acompanhada de outros bovinos, sendo conduzidos para uma fazenda.  Ainda de acordo com o com o portal, “Buti” como era conhecido, sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça e foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Ichu.

 Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, com suspeita de traumatismo craniano. Já a esposa de Genivaldo, Lúcia Claudia Araujo Teixeira, 37 anos, que estava na garupa da moto e o animal envolvido no acidente, morreram no local.

As vitimas estavam retornando, para sua residência, no povoado de Barra em Ichu.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local juntamente com a Polícia Militar de Ichu, realizando os procedimentos de praxe.

Informações e  fotos AL-Notícias

 

0 comentários:

Postar um comentário